Negócio de pai para filho, neto e bisneto, Ponto Chic mira tradição e boa gestão para fidelização de clientes | ASN São Paulo


Ponto Chic é referência em tradição e fidelização de clientes (Imagem: Sebrae-SP)

Existem diversos produtos e serviços que são sinônimos de tradição, como o famoso sanduíche de bauru, do restaurante Ponto Chic, na capital paulista. Mas como será que o prato surgiu? E como se tornou tradição e alcançou tamanho sucesso? É sobre esse tema que o Sebrae-SP Notícias fala nesta semana.

Rodrigo Alves, quarta geração a frente do Ponto Chic, explica a origem do sanduíche e alguns motivos que o fizeram cair “na boca do povo”, literalmente. Diego Smorigo, consultor de negócios do Sebrae-SP, complementa com orientações sobre como os pequenos negócios podem fidelizar seus clientes.

O Sebrae-SP Notícias ainda traz informações sobre a missão empresarial internacional Expoalimentária, uma das principais feitas de alimentos e bebidas da América Latina que acontece no Peru, além da agenda do Sebrae Móvel na semana.

O Sebrae-SP Notícias vai ao ar todas as segundas-feiras a partir das 17h no canal do YouTube do Sebrae-SP. Assista ao programa desta semana aqui:



Fonte: Sebrae

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