Sebrae promove evento para celebrar Dia do Ceramista com exposição e palestras | ASN Bahia


De 27 a 29 de maio, acontece o evento comemorativo pelo Dia do Ceramista, no auditório do Home Center Ferreira Costa, na Avenida Paralela, em Salvador. Os apaixonados pela arte da cerâmica terão acesso gratuito a exposição de artistas, atividades variadas e oportunidades de aprendizado. As inscrições podem ser feitas a partir desse link. O evento é uma realização do Sebrae Bahia, ANFAMEC, Ferreira Costa, ANICER, Sindicer/BA, EDias Consultoria e Sinduscon.

No dia 29, será realizada a palestra “Produto Cerâmico – Uso, Sustentabilidade e Indicadores”, a partir das 16 horas. O encontro vai explorar o uso sustentável do produto cerâmico, discutindo sua aplicabilidade, impacto ambiental e os indicadores que norteiam sua produção. A oportunidade será única para quem deseja aprofundar os conhecimentos e descobrir novas maneiras de integrar a cerâmica em seus projetos de forma responsável.

Ainda no dia 29, às 17h30, acontece a palestra “Produto Cerâmico – Uso, Conformidade e Aplicações”. Direcionada a pedreiros e mestres de obras, a atividade é destinada a profissionais que lidam diretamente com a aplicação de produtos cerâmicos. A palestra abordará questões práticas relacionadas ao uso correto, conformidade com normas técnicas e diversas aplicações da cerâmica em obras. Os participantes terão a chance de aprimorar suas habilidades e garantir resultados de qualidade em seus projetos.

Os dez primeiros inscritos na segunda palestra ganharão gratuitamente a consultoria “Marketing Digital do Zero”. O treinamento vai ajudar a potencializar a presença dos participantes online, auxiliando a alavancar os negócios a partir do ambiente digital, e será ministrado por equipe especializada do Sebrae Bahia.

SERVIÇO:
O quê: “Dia do Ceramista 2024
Quando: de 27 a 29 de maio
Onde: Home Center Ferreira Costa. Avenida Paralela, nº 6.180, Salvador (BA).
Inscrição gratuita no link



Fonte: Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *