Representante do Sebrae-AM recebe “Moeda de Reconhecimento” do TRT11 | ASN Amazonas


Nessa terça-feira (09), a representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM), Lamisse Said da Silva Cavalcanti, recebeu das mãos do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11), Audaliphal Hildebrando da Silva, a ‘Moeda de Reconhecimento’. À convite do tribunal, a Diretora Técnica esteve presente durante a cerimônia que visava homenagear aqueles que respeitam e defendem a dignidade da Justiça do Trabalho.

A cerimônia de entrega da “Moeda de Reconhecimento” ocorreu na sede do TRT11, com a presença de autoridades, juízes, advogados e servidores da Justiça do Trabalho. A diretora do Sebrae Amazonas, Lamisse Cavalcanti, ressaltou a importância de valorizar aqueles que incentivam a dignidade e eficácia da justiça trabalhista.

“Receber a ‘Moeda de Reconhecimento’ do TRT11, representado pelo desembargador Audaliphal Hildebrando, estimula nosso trabalho pelo Sebrae Amazonas, é um reconhecimento e reforço ao nosso compromisso de apoiar e fortalecer a justiça no trabalho, especialmente com empreendedores, que atualmente são os principais percursores do vínculo empregatício, afinal, trabalhar em parceria e unir forças é sempre o melhor caminho”, disse Lamisse.

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) instituiu a “Moeda de Reconhecimento” da presidência do TRT11, por meio da Portaria nº 447/2023/SGP, de 20 de junho do ano passado, alterada pela Portaria nº 635/2023/SGP, de 09 de outubro de 2023.

A Honraria

A “Moeda de Reconhecimento” da presidência do TRT11 é uma iniciativa que busca valorizar e incentivar aqueles que contribuem de maneira significativa para o fortalecimento e a dignidade da justiça trabalhista, reconhecendo publicamente seus esforços e dedicação. Com esta homenagem, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região reforça seu compromisso com a justiça, a transparência e a valorização dos direitos trabalhistas.



Fonte: Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *