Parceria entre Sebrae e Mercado Livre encerra Semana do MEI no Pará | ASN Pará


Para fechar a programação da 15ª edição da Semana do MEI, que ocorreu de 20 a 24 de maio, na Sede do Sebrae no Pará, a Arena Agência Digital apresentou a palestra “Como vender no maior marketplace do Brasil – Mercado Livre”, feita pelo embaixador do Mercado Livre no Brasil, André Santos.
“O Sebrae tem parceria com o Mercado Livre e contamos com a participação deles para falar sobre a plataforma ser mais uma oportunidade de espaço de venda online para quem empreende ou pretende empreender”, explicou Juliana Mufarrej, analista de Relacionamento Empresarial do Sebrae no Pará.
“O objetivo da palestra foi trazer para o pessoal do Norte do Brasil, mais especificamente Belém, tudo sobre o que é a nossa empresa, democratizar o comércio eletrônico, meio de pagamento, nosso banco digital e falar para as pessoas que tem muita oportunidade aqui na região, aqui nós temos muito compradores, não tem bastante vendedores e o Sebrae é uma alavanca muito forte para formalizar esses empreendedores”, observou André Santos.
Juliana Gomes, da Esplêndida Representação, falou sobre a importância da oficina. “Essa capacitação foi valiosa, um conteúdo de qualidade que temos acesso a informações atualizadas que podemos modernizar nosso portfólio, reciclar nossos materiais e aplicar de forma prática no nosso cotidiano”.
“Percebi que essa é uma plataforma que posso inserir os meus produtos que não consigo vender para outros municípios de Belém, porque o frete fica muito caro, tem a questão da falta de confiança, então acredito que por meio do Mercado Livre, que já possui uma credibilidade, eu consiga vender mais”, resumiu Cristina Pantoja da loja virtual de roupas femininas Caprichos de Mulher.



Fonte: Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *