Município de Uauá recebe oficinas de capacitação do Circuito Agro do Sebrae | ASN Bahia


Durante dois dias, o município de Uauá, no interior do Norte baiano, vai receber oficinas de capacitação do programa Circuito Agro do Sebrae, que abordará o tema “Gestão Financeira para o Homem e a Mulher do Campo”.

O evento acontece nos dias 25 e 26 de maio, nas comunidades de Caititus, Cabaceiras e Curundundum, e terá o apoio da Sala do Empreendedor, Prefeitura Municipal, e da Central das Associações Integradas de Uauá (CACHIU). O tema escolhido será aplicado nas oficinas das três comunidades.

A atividade será comandada pelo professor Vitor Emmanuel Andrade, coordenador financeiro dos cursos de Pós-graduação MBA em Gestão Empresarial e Mercado de Capitais do Centro Universitário Ruy Barbosa (UNIRUY).

Segundo Edlan Amaral, analista técnico do Sebrae em Juazeiro e responsável pelo programa, a atividade vai beneficiar toda a região da terra do bode. “Estamos entusiasmados em levar o Circuito Agro até o município de Uauá, aproximando ainda mais o Sebrae do público do campo, promovendo transformação e apoiando a melhoria na gestão do seu empreendimento rural”, explica Amaral.

Confira a programação:

Dia 25, às 9h

Local – Casa de Joceane, Comunidade de Caititus

Dia 25, às 14h

Local – Comunidade de Cabaceiras

Dia 26, às 14h

Local – Comunidade de Curundundum

SERVIÇO

O quê: Oficinas do Circuito Agro 2024

Quando: 25 e 26 de maio

Onde: Comunidades do município de Uauá (Caititus, Cabaceiras e Curundundum)

Inscrições: Gratuitas, nos locais dos eventos

Contato: (74) 99806-2109



Fonte: Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *