Dados da sexta edição da Pesquisa Pulso dos Pequenos Negócios indicam que 71% dos donos de pequenos negócios mineiros vendem seus produtos ou serviços usando redes sociais, aplicativos ou a internet. Com o objetivo de apresentar as principais ferramentas que auxiliam as micro e pequenas empresas a construir uma presença digital forte para a sua marca no ambiente on-line, o Sebrae Minas promove, de 17 a 19 de junho, em Astolfo Dutra a oficina Gestão de redes sociais. A ação tem parceria da prefeitura local. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link, com vagas limitadas.
O objetivo da capacitação é ajudar os empreendedores a desenvolverem as habilidades necessárias para gerenciar estrategicamente suas redes sociais, como Instagram, Facebook, WhatsApp Business, TikTok e Youtube. A oficina é dividida em três módulos: “Como funcionam as mídias sociais”, “Produção de conteúdo” e “Tráfego, entrega e anúncios”.
Para um melhor resultado, as redes sociais devem ser gerenciadas com práticas essenciais e efetivas, que envolvem planejamento, estratégia e ferramentas de marketing digital. Com a ajuda das plataformas certas, é possível aumentar engajamento e relacionamento com clientes e alcançar novos públicos. Uma boa gestão das redes sociais da empresa equilibra atendimento ao cliente, criação de conteúdo e análise de resultados, facilitando a presença da marca no ambiente virtual.
–
Serviço
Data: 17, 18 e 19 de junho
Horário: 18h às 22h
Local: Centro Cultural Luiz Linhares (Rua Caramonas, Astolfo Dutra)
Inscrição: https://forms.office.com/r/6yCJBwTgmQ
Informações: (32) 3421-6326
–
Assessoria de Imprensa | Sebrae Minas – Regional Zona da Mata e Vertentes
Luciana Grillo – (32) 99925-9134
[email protected]