Flu arranca vitória de 1 a 0 sobre o Santos no Brasileiro Feminino


Com um gol de Mileninha no final da partida, o Fluminense arrancou a vitória de 1 a 0 sobre o Santos, na noite desta quinta-feira (2) no Estádio Ulrico Mursa, em partida válida pela 8ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. O confronto teve transmissão ao vivo da TV Brasil.

Em um confronto parelho, a equipe Tricolor contou com o faro de gol de Mileninha, que havia acabado de entrar no gramado, para vencer. A camisa 14 do Flu aproveitou uma bola que sobrou na área para apenas empurrar para o fundo do gol adversário já aos 45 do segundo tempo.

Com a vitória, a equipe das Laranjeiras chegou aos oito pontos, subindo para a 11ª posição da classificação. Já o Santos permaneceu com sete pontos, agora na 12ª colocação.

Vitória no clássico

No clássico carioca entre Flamengo e Botafogo, as Meninas da Gávea triunfaram por 3 a 2 na tarde desta quinta no estádio Luso Brasileiro. Graças a gols de Jucinara, Gisseli e Fabi Simões a equipe da Gávea venceu para alcançar a 9ª posição da classificação com 11 pontos.

Já o Botafogo, que contou com gols de Gabi Itacaré e de Kélen, permaneceu com sete pontos, mas na 13ª posição.

Empate em Contagem

O terceiro confronto da competição desta quinta terminou com empate de 1 a 1 do América-MG com o Bragantino, em jogo disputado no Gregorão, em Contagem. O resultado acabou sendo bom para os dois times, que permaneceram no G8 da classificação.

O Bragantino, que abriu o placar com Karol Bermúdez, chegou aos 13 pontos, na 6ª posição. Já o América-MG, que empatou com Hingredy, alcançou os 14 pontos, na 5ª colocação.





Fonte: Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *