Empretec: São João del-Rei recebe seminário que utiliza metodologia da ONU   | ASN Minas Gerais


O Sebrae Minas abre nova turma do Empretec em São João del-Rei, programa voltado para pessoas que desejam iniciar um negócio, gerir melhor o seu empreendimento ou descobrir novas oportunidades de atuação empreendedora. A capacitação será realizada entre os dias 1º e 6 de julho. Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de junho pelo site.

Serão seis dias de atividades e 60 horas de capacitação, com dedicação exclusiva para aperfeiçoar as habilidades do empreendedor. O seminário tem metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) e, no Brasil, é ministrado exclusivamente pelo Sebrae.

O Empretec visa estimular e potencializar os dez comportamentos empreendedores fundamentais para transformar os rumos do negócio, entre eles: a capacidade de identificar oportunidades, calcular riscos, buscar informações, estabelecer metas, planejar e monitorar sistematicamente, criar redes de contatos, ser persistente, ter independência e autoconfiança.

Resultados expressivos

Em 2023, o Empretec completou três décadas de contribuições para empreendedores no Brasil. Desde que a metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) foi adotada exclusivamente pelo Sebrae no Brasil, cerca de 300 mil donos de pequenos negócios tiveram acesso aos conteúdos repassados no seminário. A cada ano, novos adeptos são capacitados em Minas Gerais, e levam ideias inovadoras para suas empresas.

Segundo dados do Sebrae, 67% dos empresários que participaram do Empretec aumentaram o faturamento de suas empresas e 75% declararam ter obtido aumento da renda mensal. A taxa de mortalidade entre empresas que passaram pelo treinamento é de apenas 7%, enquanto a média brasileira é de 46%.

Para saber mais, acesse o site do Empretec.

Serviço

Data: 1º a 6 de julho de 2024

Informações: (32) 3372-3833

Inscrições: https://empretecsebraeminas.com.br/

Luciana (Stark) Grillo

Unidade Marketing e Comunicação | Stark Tecnologia e Facilities Ltda.

(32) 99925-9134

[email protected]



Fonte: Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *